SPLISH SPLASH

SPLISH SPLASH
Flores, água, piscina, areia, mar, sorvete, sol, arco-íris, vento, limonada, biscoito de polvilho, milho-verde, guarda-sol, balde, pá, castelos, frescobol, ondas, trampolim,biquinis, biquinis e mais biquinis...MERGULHE NA BANHO MARIA
A COLEÇÃO BANHO MARIA 2015 - "BRASIL MOSTRA TUA CARA" - TRAZ A MAGIA DA MÚSICA BRASILEIRA, O ENCANTO DOS RITMOS, AS CORES DE UM PAÍS TROPICAL QUE SE EXPRESSA ATRAVÉS DA MÚSICA E DOS DIFERENTES ESTILOS. Refletindo diretamente na tendência da moda os modelos se espelham numa nostalgia infantil, no desejo de alinhar um estilo confortável, prático e versátil. Tudo isso colocando sempre em primeiro lugar a criança, que quando veste as peças tem a necessidade que elas façam parte do seu corpo sem que elas percebam ou que atrapalhe suas brincadeiras. Tudo isso com o maior charme, estilo e inovação. Tecidos tecnológicos com aplicação de UVA/UVB, efeitos 3D, ESTAMPAS EXCLUSIVAS, e um mix de cores que fazem a nossa coleção ORIGINAL.
MERGULHE NA BANHO MARIA!


quinta-feira, 11 de março de 2010

Mochilas e Lancheiras Dabba Walla





Chegaram as mochilas Dabba Walla, são de neoprene, com desenhos super divertidos, laváveis na Máquina. Levinhas para todas as idades.

15 comentários:

Marcela disse...

bom dia !

Adorei tudo sou do ES e gostaria de saber o preço das mochilas ...

Bjks

BANHO MARIA disse...

Oi Marcela
Obrigada pelo contato!
A mochila custa R$90,00
e a lancheira R$80,00
Temos outras estampas.
Podemos mandar pra você se quiser.

http://casadagrifdecoracoes.blogspot.com/ disse...

Tudo muito lindo...

Quando puder me faz uma visitinha

www.grifdascapas.blospot.com

Ana Carvalho...

Anônimo disse...

Boa Tarde!

Gostaria de saber quais modelos de Lancheira vc tem e qual o valor pra entregar pra belo Horizonte MG obrigada.

Juliana disse...

Bom dia!

Postei o último comentário a alguns dias. Gostaria de saber quais os modelos de lancheira Dabba Walla tem, qual o valor, e se tem disponibilidade para enviar para BH - MG. Há algum telefone para contato?

Unknown disse...

Olá,

Vocês poderiam enviar para meu e-mail igorleal@gmail.com as estampas disponíveis, os preços e quanto ficaria para enviar para Belo Horizonte???

Até mais!

Juliana Steinbach disse...

Ooi!!
Gostaria de saber se poderiam encaminhar modelos das lancheiras por email. (juliana.sdeandrade@gmail.com) Assim como preço de frete para Florianópolis/SC.

obrigada!

Unknown disse...

Gostaria de receber os modelos das lancheiras por e-mail e saber quanto fica o frete para Brasília.
Obrigada.
Andrea

Unknown disse...

desculpe, faltou o endereço do e-mail: andreacassoli@hotmail.com

Lety disse...

Boa noite quero muito comprar uma das lancheiras para meu filho, teria como me passar o valor e modelos por email? leticiacd@gmail.com
Muito Obrigada!!

BANHO MARIA disse...

Oi Lety,

Acabaram as lancheiras de menino, sobrou só uma de menina, estamos esperando chegar o novo container, assim que chegar avisamos!

Karolyn disse...

Olá vi suas mochilas e lancheiras e gostaria muito de saber o valor delas e os modelos teus disponíveis , vi que voces estao esperando chegar ,mesmo assim tenho interesse em comprá-las e quando chegar voce me envia meu e-mail karolynfiedler@hotmail.com , Porto Velho - Rondônia. Aguardo.

Anônimo disse...

Olá, bom dia!! como faço pra comprar mochila e lancheira dabba walla? queria ver modelos e valores. Meu e-mail é alvaroemarina@gmail.com
Aguardo seu contato. Bjs

Anônimo disse...

Oi, bom dia
como faço pra comprar mocila e lanceira dabba walla?

Mel disse...

Olá! Vocês ainda tem estas mochilas ou lancheiras?
Me passe o valor e quais modelos de lancheiras vocês tem.
Uma dúvida... as lancheiras podem ser usadas nas costas como mochilas???

Aguardo notícias no meu email: emmepj@gmail.com

Grata.