SPLISH SPLASH

SPLISH SPLASH
Flores, água, piscina, areia, mar, sorvete, sol, arco-íris, vento, limonada, biscoito de polvilho, milho-verde, guarda-sol, balde, pá, castelos, frescobol, ondas, trampolim,biquinis, biquinis e mais biquinis...MERGULHE NA BANHO MARIA
A COLEÇÃO BANHO MARIA 2015 - "BRASIL MOSTRA TUA CARA" - TRAZ A MAGIA DA MÚSICA BRASILEIRA, O ENCANTO DOS RITMOS, AS CORES DE UM PAÍS TROPICAL QUE SE EXPRESSA ATRAVÉS DA MÚSICA E DOS DIFERENTES ESTILOS. Refletindo diretamente na tendência da moda os modelos se espelham numa nostalgia infantil, no desejo de alinhar um estilo confortável, prático e versátil. Tudo isso colocando sempre em primeiro lugar a criança, que quando veste as peças tem a necessidade que elas façam parte do seu corpo sem que elas percebam ou que atrapalhe suas brincadeiras. Tudo isso com o maior charme, estilo e inovação. Tecidos tecnológicos com aplicação de UVA/UVB, efeitos 3D, ESTAMPAS EXCLUSIVAS, e um mix de cores que fazem a nossa coleção ORIGINAL.
MERGULHE NA BANHO MARIA!


quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Um Passeio por NEW YORK


Se você estiver indo para NEW YORK com seus pequenos é imperdível conhecer o SERENDIPITY 3.
É simplesmente M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O. !
Uma lanchonete pequena que aparece em vários filmes como Força do destino e Um dia especial, com uma decoração art nouveau, toda com lustres e móveis super diferentes.
De entrada não deixe de pedir o Frozen Hot Chocolate, o hamburguer de la é uma delícia e de sobremesa se aguentar, peça qualquer sundae, um lançamento é o Cookie Jar que experimentei e é HMMMMMMMMMMMM divino!
Saindo de lá de uma passada na loja Dylan's Candy Bar uma loja de doces cheia de balas e chocolates dos mais variados, tem até bolinha de sabão comestível. É impossível sair sem um saquinho de doce na mão.
Para perder tudo que comeu bem pertinho fica uma loja chamada SPRING FLOWERS fica na própria 3rd Avenue quase em frente ao Dylan's e andando um pouquinho tem a MISH MISH fica entre 93rd&94th na Lexington Av tem umas roupinhas para criança bem a cara da BANHO MARIA.
Se voce nao for com seus pequenos vá em todos esses lugares do mesmo jeito vale a pena!
serendipity 3 : 225East 60th street
Dylan's Candy Bar: 1001 Third Avenue

Nenhum comentário: